quarta-feira, 28 de maio de 2008

Utadianos (TUNOS)

Foi com uma enorme satisfação que acabei de saber (por intermédio do blogue do 11 de Maio) que afinal vai haver jantarada de tunos (actuais e menos actuais) da Tuna Académica da UTAD, dia 14 de Junho.
Que Bara... Dia antes, sexta -feira 13 (jantar de bruxas) - eu não posso ir porque tenho reunião de avaliação do 9ºA (oooh...)mas no fim da reunião Allez vite, vite pour trás-os-montes...(perdoem-me o francês)
Para quem assistiu no ano passado aqui fica uma amostra: "Deu-se perto de Beirolas uma grande acontecimento, O ti Manel das cebolas estreou umas ceroulas, no dia do casamento" ...
Querem mais... dia 14 de junho!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Eu gostava de ter a letra completa da música do Ti Manel das cebolas. É possível enviar-me essa letra, se faz favor? O meu mail é: ines_santosferreira@hotmail.com