segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tudo à grande

Hoje chegaram à terra onde nasci, as vedetas que ocuparam o melhor hotel (de 5 estrelas) da cidade e arredores. A cidade fervelha de entusiasmo, pelo menos foi o que me contaram, porque eu tive que me contentar em pedir "uns autografozitos" aos alegadamente futuros números 7 deste país, quedando-me por terras "semi-alentejanas" (heheheheheh) da cova da beira, bem longe daquele buliço do "ó stora acabe lá a aula depressa e deixe-nos sair mais cedo, para ver se ainda conseguimos ver algum craque" !!!!!
Pelo menos tenho a sorte de não ter alunos ávidos por sair mais cedo... LOL... pelo menos por essa razão... LOL
Boa Sorte aos craques... e já agora ... é preciso ter cuidado com os paspéis de Vouzela e com o vinho do Dão e com a vitela de Lafões. Olhem o regime...

2 comentários:

Onze_05 disse...

Dá para comentar sendo ID aberto ou anónimo...

Onze_05 disse...

good :D