quarta-feira, 4 de junho de 2008

Continuar a aprender

Saber que precisamos uns dos outros mas que não o devemos dar a entender, eu já sabia. Saber que não devemos pedir favores a ninguém, porque mais tarde vão-nos ser cobrados de alguma maneira, eu também já sabia. Saber que nunca, mas mesmo nunca, devemos mostrar que nos magoam, eu estou cansada de saber. . .
O que eu aprendi hoje, é que por mais sinceros que sejamos, há sempre alguém que não acredita em nós, e com as suas dúvidas consegue fazer com que nos sintamos muito em baixo. Foi assim, que me senti hoje, quando cometi os três pecados que nunca devemos cometer: mostrar que precisava de alguém, pedir-lhe um favor e mostrar uma das minhas fraquezas quando me magoou...
Deveria sentir-me com raiva? talvez ... mas o que realmente conclui desta lição é que eu, apesar da idade, ainda sou ingénua para lidar com as pessoas desta sociedade tão mal tratadas e tão cheias de enésimas intenções.

Sem comentários: