segunda-feira, 30 de junho de 2008

Assim se responde ... nos testes

Como já devem ter reparado, ando um pouco afastada destas lides da Internet, talvez porque estou precisada de descanso, ou porque tenho tido muito trabalho, ou simplesmente porque o calor convida a outras actividades e não me tem apetecido. O certo é que realmente não me tenho dedicado a este blogue como anteriormente.
Mil desculpas!!!
hoje já andava a arrumar umas coisitas que penso não voltarem a ser precisas, pelo menos até Setembro, e deparei -me com mais uns "achados literário" que na altura recolhi dos testes de 7º ano, e que não foram devidamente registados. Como são de uma qualidade sem igual, não posso deixar de os mostrar. Assim sendo, aqui estão eles (para mais umas boas gargalhadas).

Pergunta: Where did Mariana go on holidays?
Resposta: Holiday is July. (Sim deve ter sido por isso que so registei estes tesouros quase em Julho)

Pergunta: Where did she stay?
Resposta: yes. (yes?????????)

Pergunta: What important person lives there?
Resposta: Important person lives in Longleat it is a lion. (mas só se for de signo, porque a resposta está ttalmente mal construída e incorrecta).

A Composição tinha por tema escrever sobre a "hometown". Estes dois testemunhos são os mais belos...
1) "Me lives is my hometown porq there tud very big and diverty. My hometown there pert is nor." (UAHU!)
2) "My is Penamacor is a ville mai good is Portugal" - (provavelmente : "My hometown is Penamacor, which is the best village in Portugal" - ou qualquer outra coisa assim parecida, penso eu!)

E assim se encerra este ano lectivo!!! Até Setembro meus queridos, boas férias. Já agora a CEAC tem cursos de ingles para as férias. LOL
Breijos

Sem comentários: