segunda-feira, 30 de junho de 2008

Campeonatos da europa

Bem, agora que acabou o euro em futebol, lá vamos ter de nos voltar a preocupar com outras coisas, tais como o custo de vida, a inflacção acima da zona euro, o código do trabalho, etc, etc.
Bem vistas as coisas, o euro até serviu para andarmos um pouco mais felizes, não? Pelo menos não se pensou em tristezas, a não ser quando fomos eliminados, mas prontozzzzzzz, os Espanhois lá conseguiram (SEM ESTRELAS) vingar-nos. Parabéns para eles.
E por falar nisso, é realmente curioso que a Espanha (sem ter jogadores de nome, estrelas mundiais, treinadores campiões do mundo, embaixadores melhores jogadores do mundo, o síndroma do isolamento para não ser incomodado, e outras coisas que achamos normal que se façam, quando fogem e se escondem dos adeptos e apoiantes), tenha ganho este campeonato sem ter perdido um único jogo.
Bom pelo menos, quando lá pelo estrangeiro, forem ao globo procurar onde fica situada a Espanha, dá para ver que ao lado fica um paízinho chamado "Portugal".
A ver vamos se não pensam que somos alguma província espanhola ... "É outra forma de projectar o nosso nome no mundo e atrair o investimento estrangeiro". (será de certo este o discurso positivo dos nossos governantes, heheheheh, que vêm sempre o único lado que mais ninguém vê).
Para os amantes de desportos com bola, não há que desanimar porque em breve virão os Campeonatos da Europa em hoquei em patins, (que serão transmitidos na SIC) nos quais Portugal se faz representar com um conjunto de bons jogadores. Como vai ser em Oviedo, vamos lá ver se a Espanha nos deixa ganhar, desta vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOL