quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que é que a senhora ainda tem a dizer?!

Mas que bem... lembraram-se de que alguém lhes podia dar ouvidos! Andam, andam, andam, e conseguem sempre o que querem...
Esta senhora a rir, lá nos vai tramando como pode, dizendo o que quer, entre uns sorrisos mal disfarçados de ansiedade!
Bem... por muito que me custe, tenho de admitir que o tiSócas soube escolher! Desta vez, ele consegue-o sem levantar ondas,sem contestação e tudo se vai conseguindo fazer neste reino da dinamarca.
Mas tenho cá para mim, que quem lhe escreveu aquele texto, foi a mesma pessoa que escreve as instruções ridículas das questões que temos de ler aos alunos, durante a realização das provas de aferição do segundo ciclo: "Fui clara!"
País (de)mente!
Enfim...

1 comentário:

Jorge disse...

Paula:
Disfarçar é com c de cedilha!