quinta-feira, 9 de setembro de 2010

As 1001 maneiras

Há dias uma amiga do facebook comentou uma daquelas frases Nicola que tinha no meu mural. O seu comentário inspirou-me para esta posta. Fui aos meus registos, diários, pensamentos, e indaguei lá no fundinho da minha memória e descobri.
Afinal como se manifesta o romantismo? Será que só o há quando dizemos o que sentimos cara a cara? Apenas a título de exemplo deixo aqui apenas uma poção das 1001 maneiras de o ser...

logo pela manhã:
- "Bom dia princesa";
- "Bom dia minha coisa boa";
- "Bom dia amor da minha vida";
- "Bom dia fofinha";
- "Bom dia pequenina";
- "Bom dia mulher da minha vida";
- "Bom dia dona do meu coração";
- "Bom dia minha riqueza boa";
- "Bom dia meu coração";

ou pela noite:
- "Dorme bem docinho"
- "Até amanha amorzinho"
- "vou sonhar que estou nos teus braços"

ou enfim... durante o dia!...
Quem é que não se lembra da famosa declaração de amor da Régua escrita no mural a beijar o douro (que é de prata)?? Só quem mesmo nunca amou perdidamente, apaixonadamente, ansiosamente, e sem amanhã.
- "Amo-te ...(nome da menina)"!!!!! era a frase, para todos verem!

Como vês M.P. há inúmeras maneiras de mostrar o nosso romantismo. Nem que seja quando pensamos que nos estão a ignorar, mas os olhos dizem exactamente o contrário!
Pois é... inspiraste-me!:P

2 comentários:

Zé Figueiredo disse...

É tão bom estar apaixonado...

p@ulinh@ disse...

Tens toda a razão Zé!