segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Earth Water

Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável e destas 80% são crianças. A cada 15 segundos morre uma criança devido a uma doença relacionada com a água.
Com a criação da Earth Water pretende fazer-se a diferença e melhorar estas
estatísticas assustadoras. Ao desenvolver o conceito "You Never Drink
Alone" pretende-se criar solução para a falta de água mundial.

Eu já tinha recebido um mail a dar-me conhecimento deste projecto, mas agora quando a minha komadre me mandou de novo lembrei-me de deixar aqui a divulgação. As embalagens já se encontram à venda nos hipermercados, pelo menos eu comprei no Continente de Viseu.
Estejam atentos. Não custa nada ajudar. Além disso a água é agradável.

AJUDAR OS OUTROS FAZ-NOS BEM

Sem comentários: