sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Estado de dúvida

Numa fase importante das nossa vidas, ainda há quem diga que não sabe em quem vai votar no domingo. Pois eu digo-vos, com toda a certeza do mundo, que SEI em quem NÃO vou votar. É claro que aqueles que melhor me conhecem sabem qual é a minha tendência política, mesmo que tenha algo tatuado no corpo que indicie outra coisa.
Pois, é para quem ainda não se decidiu, que eu dirijo estas palavras: vejam o que de bom e de mau foi feito e quais as coisas boas ou más que nos afectaram e depois pesando-as, façam a média ponderada entre os valores obtidos.
Ou então, ouçam apenas esta música daquela banda (daquele meu amigo)que faz 30 anos de carreira, e que todos gostam, mesmo que não queiram admitir que às vezes possam dar uma no cravo outra na ferradura! (Yep, esta foi mesmo para ti. LOL).


O voto bom, útil e válido, é uma obrigação.

Sem comentários: