sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mais um acaso

Quase tudo na minha vida tem acontecido por acaso.
Recordo que foi numa conversa ao acaso, que por acaso me disseram "e porque não fazes um blogue?" e eu lá te segui, não foi? É claro que não sou uma perita, talvez porque não passe o tempo necessário à descoberta de novas funcionalidades, mas o que aprendi até agora, (como se diz na gíria) dá para o gasto!
Há uns dias, numa conversa ao acaso, perguntaram-me se eu ja "twittava". Respondi que não, mas que por acaso já tinha pensado em registar-me. E lá fiquei eu a pensar nisso.
Ontem, como não tinha grande coisa para fazer, resolvi seguir-te, e registei-me. É claro que também não sei grande coisa disto, também, mas aos poucos hei-de conseguir perceber mais.
Só por curiosidade ... terá sido ao acaso que me tenha registado logo no dia em que o Rei da Pop morreu!?

Sem comentários: