terça-feira, 2 de junho de 2009

Ai se eu ainda pudesse!!!

No tempo em que ainda se usavam escudos, a 6 de Julho de 1995, entrei no Restelo com o bilhete nº 11057 para ver a World Tour do Album "BallBreaker". Só tive de dispor de 5.000$00 e rumar a Lisboa logo pela manhã e pernoitar lá, nessa mesma noite. Foi dos melhores espectáculos que vi até hoje... até porque a companhia também era muuuuuiiiito boa, mesmo!!!
Amanhâ, 3 de Junho de 2009,desta vez em Alvalade, regressam a Portugal uma das melhores bandas do mundo, com o seu novo CD: o "Black Ice". Mas tudo já vai ser diferente. Naquele tempo fazia-me muita falta dar 5 contos (e foi com grande magia orçamental que os dei) para ir ver uma banda, mas tinha todo o tempo do mundo para o fazer. Agora que podia comprar 5 ou 6 bilhetes a 60 euros cada e o dinheiro nem me faria falta, não tenho tempo para nada. Aulas de manhã, 3 reuniões à tarde e aulas à noite, 2 filhos e na 5ªfeira... ala que também é dia de trabalho. Para além disso nem companhia já tenho, muito menos aquela tal ... especial de 95.
Fogo, pá, ... para não dizer nada mais profundo!



E só para matar saudades, ora vejam ...

Sem comentários: