sexta-feira, 5 de junho de 2009

Eleições Europeias

Acaba hoje o período de campanha eleitoral. Domingo será o grande dia. Na verdade muito se tem falado na melhor forma de votar. Há quem queira votar nulo, há quem diga que o voto em branco é o melhor, e há ainda quem diga que está fartinho destes políticos e das suas roubalheiras descaradas, que não se dará ao trabalho de ir votar.

Pois eu não concordo. Acho que os votos nulos são um desperdício; os votos brancos, uma tentação e facilmente podem passar ao voto válido que interessa; e os que não votam estão a deixar tudo na mesma, passando a batata quente para os outros que lá vão. Ainda para mais, porque depois não têm legitimidade para refilar.

De qualquer forma acho que todos devem participar num acto que é um dever cívico. E se estão com dúvidas façam como eu: eu já sei em quem NAO vou votar!
Imaginem só !!!!!!!!!!!!

1 comentário:

TVstar disse...

É assim mesmo Paulinha!!
Subscrevo tudo isso.
Bjs