segunda-feira, 19 de abril de 2021

De novo... back in present - 20April 2021

O facebbok, que ao longo de tantos anos me absorveu pergunta-me: que penso???

hummm.... elenco? ou não elenco?

WtF claro que sim:

 1) perdi tanta gente para este covid.....

2) tento manter-me longe (e aos que comigo vivem) de tudo o que desconfina rapidamente;
3) tento alertar os meus para este momento do 21st century pedindo-lhes que escrevam memórias de hoje, do ontem e do que ha de vir (se para nesse "vir" possam vir a viver)
4) Aceito uma vacina da qual não tenho absoluta certeza. But that's my own decisison
5) Apoio uma decisão da qual nunca deveria tomar, não fosse a urgência e a vontade de querer o melhor, para que os meus filhos sejam sujeitos a testes indiscriminadamente
4) trabalho há 27 anos..... escalão 4/10 e continuaaaaaaaaaaaaa.......
5) Reconhecimento 0....


6) What the hell are you waiting for?

Eu estava ali. Eu vivi ali. Eu fuii.











 

Sem comentários: