segunda-feira, 19 de abril de 2021

De Volta àquilo que me faz feliz

 Estive arredada deste meu diário onde eu era feliz, porque expunha as minhas dúvidas, as questões irresolvidas na minha cabeça, as coisas absurdas que os meus alunos escreviam nos testes ou nas minhas fichas de aula e tantas, tantas outras coisas, algumas politicamente pessoais, outras nem por isso, aassim como pensamentos /opiniões (consideradas como "extemporâneas", talz pela sua pertinência)^

Hoje sinto-me de volta, como o filho pródigo em nome de quem mandam fazer o maior banquete, pedindo que se sacrifique o melhor cordeiro.

Só que não há banquete, nem tão pouco o almejaria. Ao longo destes anos que estive ausente, dediquei-me a uma outra meretriz. Dela nada obtive de bom, à exceção de ter "como" amigos um ror de gente que nada me diz, nada me acrescenta e nada me defende .~

Estou de volta, com um mestrado feito, um casamento desfeito, uma família (que longe de ser a ideal - na minha perspetiva)  em continuum,

Tudo, porque continua a haver uma razão para viver.

Posso ser um bocado "hallow", mas continuo a ver o amanhã sempre que me deixo "entrar" nos sons desta banda, da qual fiz parte da sua história, assim como eles fizeram de mim.

Foi nas terras de betos( como sempre, como se não houvesse mais território) mas acreditem que o espaço onde, ainda hoje encontro o meu 2º refugio.


#SHUTUPWHATWHENTALKINGTOYOU



Eu, nos Linkin Park







Sem comentários: