segunda-feira, 7 de maio de 2012

O prazer da Twitosfera

Quem me conhece sabe que não sou grande admiradora do twitter. Ter os textos limitados em 140 carateres , para mim, não é de todo uma coisa fácil. No entanto reconheço que os 140 carateres, são suficientes para que qualquer pessoa, até mesmo eu! (lolol) possa expressar  sentimentos, pensamentos ou até mesmo postar links e vídeos interessantes. 
Conseguir  limitar-me a estes poucos caracteres é uma tarefa difícil, e foi o meu grande desafio. O Twitter simplesmente uniu o conceito do texto breve e resumido na Web com a teoria de comunidade e interação tão valorizada na atualidade.
E com a prática tudo se vai alterando. Muito mais sintética, acabei por me reduzir ao essencial e descobrir os prazeres da Twitosfera!
A beleza e a certeza de saber que tudo está interligado a milhões e milhões de usuários e seguidores que estarão acompanhando os meus passos e fazendo uma divulgação massiva de tudo o que posto, carrega, no entanto, em mim um fardo: O que posto tem de ser de valor para alguém.
E cá me vou encontrando,no Twitter desde junho de 2009...



Sem comentários: