domingo, 27 de dezembro de 2009

No teu deserto I

Pelos meus anos, pelo natal, pelo S. Valentim, pela Páscoa, ou porque simplesmente se quer e quando se quer, aprecio que me ofereçam livros. São das minhas prendas favoritas. E embora, já não tenha o ritmo de leitura que tinha outrora (porque agora tenho outras prioridades...) há coisas que realmente não dispenso: ler um livrinho à lareira, de noite antes de dormir, ou às tantas da manhã quando não tenho sono e todos os outros dormem, ou em viagens que dispensem a minha concentração... enfim é maravilhoso!
O último livro que li, demorei apenas uma noite a fazê-lo. Não tinha sono, levantei-me tipo 1,30 e vim para a lareira (ainda acesa) a abri-o. Só parei já de manhã. Como estou de "férias" pude dormir de dia. heheheh (que mau exemplo este último)
O livro chama-se "No teu deserto", é de Miguel Sousa Tavares e foi-me oferecido pela minha irmã.

2 comentários:

Emoções disse...

Só é pena que seja do Miguel Sousa Tavares.
Lol.

aldina disse...

Mas se mo emprestares é menos um livro que ele vende.