domingo, 1 de março de 2009

estranha forma de vida

Podia ser um título de uma música concorrente ao festival da canção (que diga-se de passagem, a avaliar pela amostra de ontem, vai de mal a pior!!!!!), cou simplesmente o fado de Amália. Mas na verdade é aquilo que sinto, quando vejo os telejornais e ouço os "nossos" (que de meus nada têm) políticos a fazer política.
Quase que de uma forma grotesca, verborizam palavras ocas, verborreias vazias de conteúdo mas vitimizadas (com insistencia desmesurada) de campanhas NEGRAS. Serei eu uma pessoa esquisita, ou o sr. Pinto de Sousa é assumidamente racista???????
Será por acaso que o sr. Pinto de Sousa associa o que está errado ao negro? Porque não o faz com outras cores, outros adjectivos, outros conceitos???? será que mais ninguém se deu conta isto???
Usando das suas próprias palavras ele próprio utiliza expressões "Indignas para a nossa democracia".
E porque o poder é do povo que vota ... simplesmente acho inqualificavelmente mau ter em minha representação (embora não directamente) um ser mesquinho que quer o casamento homossexual (porque isso lhe pode trazer votos) mas que disfarsadamente é racista.
Que estranha forma de vida!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

'Estranha forma' é ver como esta criatura chegou ao poder!
Quer casar-se? Vá a Espanha e deixe-nos em paz, temos os nossos princípios e valores, que devemos preservar!
Vamos continuar a 'malhar' nesta coisa esquisita, que se diz 1º Ministro!
LMCF