quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

salvem os ricos

No outro dia, a propósito de estar a faltar ao trabalho, ouvi um político (talvez dos faltosos) dizer que eles não eram deuses e que muitos tinham família, e que as suas famílias não estavam em Lisboa, por isso tinham de ir de fim-de-semana mais cedo.
Hoje quando abri a Sábado que habitualmente compro, vi que o Almeida Santos (ainda talvez meu familiar !!!!!!! espero que mmmmmmmmmmuuuuuuuuuito afastado) dizia que para que os políticos honrassem as funções para as quais os elegemos, deviam ser (imaginem!!!!!).... AUMENTADOS!

Srs. políticos (da tanga!)deste país, a minha família também nao mora em Lx, não está junta, não pode faltar, nem é aumentada.

O meu marido mandou-me este link que eu nao pude deixar de partilhar e que (por acaso) vem mesmo na hora H .


MESMO MUITO BOM

Sem comentários: