segunda-feira, 28 de julho de 2008

Urgência de VR

INEM, bom dia , fala a Paula ...
É assim, que a minha amiga Paula vai começar a atender o telemóvel. É que de cada vez que aquele aparelhómetro toca alguém do outro lado lhe pede para ir às urgências ao hospital.
Pelo menos tem sido assim ... e acreditem que a qualquer hora do dia ou da noite. Começou pela Sonja às 2, 30 a.m. Outros já seguiram o exemplo. Todos os dias alguém tem uma maleita que não dispensa uma ida ao hospital a Lordelo.
Com tanta desgraça, quero ver se me escapo....

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu preciso é de um quarto escuro... muito escuro!
LOL

Anónimo disse...

Eu quase que chamei o INEM_pcafer na 2ª feira...mas achei que já era demais e fui bater a outra porta. E não é que já ouvi um raspanete...está mesmo a levar a sério esta cena do INEM...lol