segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os meus 12 desejos nas passas do fda

Não é muito vulgar dizermos os desejos que pedimos até porque diz a tradição, que se os contamos eles não se realizam. Acontece, que os meus do ano passado não se realizaram, apesar de eu ter guardado segredo. Por isso este ano, vou revelar os desejos deste ano. Assim:

Janeiro - desejo que não me retirem os 5% do ordenado
Fevereiro - desejo que o Sócrates se demita
Março - desejo que o Carnaval passe a ser sempre 7 dias em vez dos 3 actuais
Abril - que o 3º período só comece em Maio
Maio - que em Maio já tenha um bronze de fazer inveja aos surfistas
Junho - espero que o IVA passe para 13%
Julho - faça 39 anos
Agosto - tenha 62 dias de férias
Setembro - desejo ganhar outro subsídio de férias como compensação de tudo quanto me foi retirado durante os congelamentos
Outubro - espero continuar com o bronze de fazer inveja
Novembro - desejo não ter de estar já a pensar no que vou pedir em Dezembro pelo fim de ano
e em Dezembro - desejo poder dizer que todos os meus desejos se concretizaram.

2 comentários:

RX disse...

eu desejo que os teus desejos se tornem realidade para mim pode ser o euromilhoes já para esta semana!!!

p@ulinh@ disse...

txiii
não me lembrei desse. Posso comer uma 13ª passa, agora???
;)