terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hummm... vejamos são mais 2 dias, sff

Há uns dias vi na televisão uma peça que eu considero do melhor que existe, em informação, entendamos! Perguntavam a uns habitantezinhos de Lisboa, o que achavam dos feriados do próximo ano e das pontes e fins-de-semana prolongados que estes podiam proporcionar.
Todos os entrevistados referiram o mesmo, e cito: "acho que o governo devia pensar...  o país está de tanga... não faz sentido ter os feriados e parar-se quando o país precisa".- by LAFIVN  (Lisboetas Anónimos Fãs Incondicionáveis do Venha a Nós)
Ora vejamos se nos entendemos...
1) o governo pensar??? parece-me que é impossível sobretudo com os "iluminados" que temos como políticos;
2) o pais de tanga??? parece-me que de tanto a usar já passou a fio dental;
3) não faz sentido os feriados??? Por acaso foi o país que parou quando cá veio o Papa? Por acaso foi o país que parou aquando da cimeira da nato???
Cá para mim, tenho, que quem governa este reino ingovernável, está a dever-me dois diazinhos... É que depois somos todos iguais e tal... e coisa... e coisa e tal. E estamos em crise, não é?

Sem comentários: