quarta-feira, 21 de julho de 2010

assaltos

Enquanto o tio Socras faz propaganda pela cova da beira (ainda bem que eu não estava em PNC hoje!!!! não aguentaria tanta baba dos lambe-botas)o Burro do outro lado, acha que teve uma ideia fantástica: "ora e se eu mostrasse algum serviço fazendo esta propostita?!: vamos cá por o sistema de saúde parecido ao Americano!!!"
Azar dos azares é que não resultou na América e o Obama já o veio alterar para o assemelhar ao nosso!
Hellooooo! Is anybody home?

2 comentários:

Coisas Miméticas disse...

Olá!
 
Chamo-me Daniela, e gostava de apresentar o meu novo blog com peças feitas por mim.
 
www.coisasmimeticas.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Emoções disse...

Nem sei como ainda o recebem!
Esquecem-se que ele, com a sua política a nível da Saúde e Educação, está a contribuir para o aumento da desertificação do interior.