quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Assunto muito sério


Quando me pegunto se é ou não importante que o parlamento aprove o casamento gay (que em inglês significa "alegre, de bom humor" - sabe-se lá porque motivo!!!!!!) a minha resposta mais plausível é um acentuado encolher de ombros. A mim tanto me faz que se casem ou não.
Talvez até seja bom para o comércio... A indústria do casamento terá de se ajustar às modernices, fazendo bonecos iguais de fato e gravata ou de vestido de noiva, para os bolos de noiva. "Bolo de noiva" também é provavelmente um produto a alterar, isto porque num casamento entre dois homens, não fará sentido partirem o "bolo da noiva". Pena que, também , não se possa leiloar a liga da noiva, nesse mesmo casamento!!!!
Bem, ... mas isto são apenas algumas considerações de menor importância, para as minhas preocupações. Porém, a resposta a tamanho entusiasmo esteja bem implicita em algumas páginas de jornais, e que facilmente encontramos no google imagens (p4)quando se coloca "casamento gay" no motor de busca.
Até parece que não temos outras prioridades: o défice, o endividamento externo, o desemprego, a subida das taxas de juro, os acordozinhos de algibeira nos bastidores da AR, as reformas e as indemnizações milionárias, etc, etc, parecem coisas tão ligeiras para o interesse nacional!!!!
Mas eu descobri porquê?!
Ora vejam....

A avaliar pelas amostras seguintes, qualquer ser humano, em seu juizo perfeito, anseia ser gay e casar!!!!

É só saúde!!!!!!!



1 comentário:

Emoções disse...

Hoje a televisão centralizou esse tema. De manhã, à tarde sempre esse tema...

Tal como tu, nem sou contra ,nem a favor.Mas "apanhar" o dia todo com discussões e opiniões sobre gays é dose, mesmo para alguém que não se incomoda com essas controvérsias.