segunda-feira, 23 de novembro de 2009

vícios

Toda a gente sabe o que são, e já todos experimentaram um, uma vez na vida. Há para todos os gostos, com vários sabores, e/ ou aromas, mais públicos, mais privados, dispendiosos, bons para a saúde, péssimos para o coração, enfim... um sem fim deles.
Falo, claro está, de vícios. Desses que vamos tendo ao longo da nossa vida.
Eu cá já tive alguns...
Aqueles que eu tive mais dificuldade em controlar foram: as compras, as unhas roídas, fumar... Agora para evitar pensar no meu último vício, tenho-te vindo a substituir por um jogo fantástico, onde vou fazendo "borregas" de tanto cavar.
LOL

1 comentário:

aldina disse...

Deixa ver se eu me lembro dos meus vícios...alguns são tão bons!

Quando toda a gente pede uma comida saudável eu digo: hoje apetece-me "pecar".E lá vou eu para as minhas batatas fritas...