No Sábado foi emitido em directo da Rússia para o mundo (europa em particular) o Eurofestival da canção. Mais uma vez, a prestação portuguesa ficou muito aquém do que seria possível. Uma das razões pode estar no facto de não termos vizinhos que cheguem para nos votarem com 10 ou 12 pontos, como o flagrante caso do principado de Andorra que votou a pontuação máxima na Espanha (que aliás ainda tinha zero pontos, já o concurso ía longo). Outra razão pode realmente estar na manifesta falta de talento para os dotes musicais, mas se pensar que desde muito novas as nossas criançinhas, fazem as delícias do share dos canais de televisão....... bem! Mas também pode ser falta de talento, mesmo.
Na minha opinião acho que deviamos protestar e começar a participar no "eurofestival do maior ladrão". Pelo menos aí, teríamos a certeza absoluta que ganharíamos, não apenas um ano, mas sempre que no concurso participassemos. Basta pensar na quantidade de talentos à disposição, desde políticos, a gerentes bancários, dirigentes desportivos, árbitros, etc, etc, etc, etc.
Enfim... só tinhamos de ter o trabalho de enviar a candidatura... o resto estaria no "papo" mesmo que ninguém votasse em nós!
Já quem assim canta e toca... não brinca em serviço!!
Sem comentários:
Enviar um comentário