sexta-feira, 26 de setembro de 2008

No tempo em que só havia 2 canais de televisão

Bem hoje estava a lanchar no McDonalds' em CB e ao nosso lado estavam sentados 3 teenagers, bem novitos. Até aqui nada de novo... mas o que me chamou a atenção foi terem-se levantado, e zas.. rumaram a um audi prata (não sei que modelo pois não percebo nada de carros! ) e em grande perícia toca de raspar com o carro nos pilares laterais do estacionamento. Ficaram preocupadíssimos!!!!! nem sairam do carro para ver o estrago.
Dei comigo a pensar que agora é que eu ... sim EUZINHA... é que devia ser assim nova, cheia de roupas caras, carros bons do papá, dinheirinho na carteira, e novas tecnologias sempre à frente.
que grande diferença faz esta geração da minha...
Mas se pensar que a minha mãe, quando era jovem, não tinha luz eléctrica, água canalizada, nem telefone... bom! parece que até estou a falar da idade das cavernas, que de um momento para o outro ficou "civilizado".
Agora de regresso a casa, liguei a TV e fiz um zapping. Não há nada de jeito na televisão para nós (os novos cotas) vermos.
Sinto saudades do tempo em que só havia 2 canais de televisão, mas pelo menos havia sempre um programazito melhor para se ver.
Que mundo este, e em que é que este se está a tornar!

Sem comentários: