terça-feira, 24 de abril de 2012

Back in Time

"Posso não concordar com as tuas ideias, mas bater-me-ia até à morte para que as pudesses defender" parece-me a frase mais apropriada para este momento, não só porque encerra um pensamento profundo, como se encontra perfeitamente atual. Recuando no tempo, muitos foram os momentos, os acasos, em que outros se bateram para que eu, e tantos outros como eu, conseguissemos pensar sem barreiras, dizer a nossa alma sem fronteiras e mostarmos a nossa indignação sem constrangimentos. Numa fase em que se comemora mais um aniversário do início de tudo o resto, "do primeiro dia do resto das nossas vidas" e porque, graças a ti que lutaste por mim, eu posso deixar-te esta prenda, expresso o meu muito obrigada por tudo o que defendeste. Só lamento viver o que isto se tornou, porque creio que não era essa a tua intenção!

Sem comentários: