terça-feira, 19 de maio de 2009

... Mas é só para alguns!

Hoje a sra. Directora da DREN (o quartel-general do sr. Pinto de Sousa) mandou suspender uma professora por esta ter falado de sexo durante uma aula. A queixa apresentou-se sob a forma de um video que foi gravado pelo telemóvel de um aluno. Longe de mim pensar que a professora agiu bem. Também não estou em condições de fazer o meu juízo com base numa conversa descontextualizada.

Mas fez-me pensar em certas coisas ...

Por acaso até pensei que o ME que queria introduzir a educação sexual nas escolas.
Por acaso até pensei que o ME que queria distribuir preservativos nas escolas.
Por acaso até pensei que o ME elaborava os planos curriculares das disciplinas, muitas delas com conteúdos que inevitavelmente levam a que se fale de sexualidade.
Por acaso até pensei que fosse proíbido usar o telemóvel dentro das aulas.
Por acaso até pensei que o uso ilegal do telemóvel fosse crime.

Como eu estou enganada!!!!!!!!!

Afinal as gravações escondidas só servem para suspender alguns!!! Não é ó sr. Pinto??? É que com o caso do Charles Smith, pensei (mas só por acaso) que as gravações não constituíssem prova legal.

Meu Reino por uma maioria "Só ... Cretina"!!!!!!!!

1 comentário:

TuniKKa disse...

Plenamente de acordo!