quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ha coisas muito dificeis de resolver

Todas as pessoas que conheço têm os seus grandes dilemas. Na verdade uns dilemas maiores outros menores, mas tão grandes como aqueles que enfrento hoje, acho dificil!!! E é em tudo!
Na verdade não faz muito o meu género ter de voltar com a minha palavra atrás quando surge outra actividade para o mesmo momento. Só que desta vez está terrivelmente complicado. Se por um lado tenho a vontade de ir a VR (estar com colegas que ja não vejo há buéréré de tempo), por outro há o dever de lutar. É que eu nao quero este modo de vida e eu só costumo ter uma palavra. Assumo sempre (mesmo que isso me traga amargos de boca) as minhas decisões, por mais paulémicas que sejam.
O meu grande dilema é que na verdade estou incapacitada de poder racionalmente decidir.
Fogo, alguém me acorde deste pesadelo!!!!!!!

Sem comentários: