quarta-feira, 6 de maio de 2009

1000º ésimo

Quando num momento ocasional, e num impulso (que por acaso me foi dado pelo 11 - que está quase a fazer anos, heheheheheh) comecei este blog, nunca pensei que um dia ele chegasse a ter 1000 visitas. Mas o certo, é que houve quem lesse as tolices que digo (muitas delas nada favoráveis à actual conjunctura política, outras que faziam questionar sobre quem seria a entidade mencionada, outras até sem sentido), que até comentasse alguns pequenos desvarios aqui colocados e quem, sobretudo, tivesse tido a paciência de me aturar não só pelo blog mas também pessoalmente.
Por isso, a todos eu abraço, beijo "com língua" ou "sem língua" - citação do insano - (ainda que virtualmente falando), e agradeço profundamente. Vocês são a minha vontade de continuar.

2 comentários:

Onze_05 disse...

Eu já sabia que sou uma péssima influência... mas a este ponto :D

Abreijos

TuniKKa disse...

Pois é, a mim também foi o insano do onze que me influenciou. A verdade é que últimamante tenho postado muito pouco. No entanto, faço todos os dias as minhas visitas habituais. Por isso, vou continuar a passar por cá.
Parabéns pelo blog!