quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Fashion

Numa altura em que toda a gente anda preocupadíssima com a crise nas bancas (coisa que a mim pouco me afecta, porque eu dos bancos tenho mais dívidas que dividendos!... infelizmente) eu sinto-me mais inclinada a reflectir sobre outras temáticas.
Agora é fashion dizer-se "fashion" . Estou, veementemente, convicta, no entanto, que a maioria dos alunos que anda nas escolas públicas, nem sabe o significado da palavra. Porém, e de acordo com as novas oportunidades, só o simples facto de um formando dizer ... "fashion", nem que seja fora do contexto, já vai evidenciar competências nos domínios de referência.....(Blá...Blá...Blá... "WhisKas saquetas".... enfim!.............) e estará, por certo, certificado e qualificado para a obtenção do 12º ano.
Reitere-se, aqui, que eu não sou contra as novas oportunidades. Antes pelo contrário. Acho que todos devemos ter direito a uma nova oportunidade na vida, para corrigir alguns erros do passado. Enganem-se aqueles que estão a pensar que eu vou corrigir um erro do passado nas próximas eleições.
NÃO, eu devo ter sido das poucas que não errei !!!!!!!

Sem comentários: