domingo, 18 de outubro de 2009

crise? onde?

Sete horas foi quanto tempo foi necessário para que os bilhetes dos U2 esgotassem, mas eu tenho cá para mim que demorou menos tempo do que isso, pois foram postos à venda´às 10 da manhã e eu às 14, 30 fui ao multibanco para comprar o bilhete mágico e já não havia... Muitos dos que esperaram 16 horas numa fila, e não conseguiram devem ter ficado pior- que- sei- lá- o- quê. Eu pelo menos ficava... Bem , na verdade não ficava porque também não me dava ao trabalho de esperar tanto tempo!
Mas como gostava de ver o concerto, resta-me esperar pela boa vontade do Bono e restante trupe ..., isto é... espero que estejam dispostos a fazer um segundo concerto cá em Portugal e ter, assim, oportunidade de poder adquirir 2 bilhetinhos.
Uma coisa é certa... eu não sou daquelas fanáticas que depois compram bilhetes a qualquer preço, pela net ou na candonga. Longe disso! Mas isto faz-me pensar !!!! Crise? onde?

1 comentário:

casa da poesia disse...

crisis, what crisis?...

"vendo tudo quanto tenho"...???